MOTIVAÇÃO NO TRABALHO: QUEM É O VILÃO DA ENERGIA

Como está a sua motivação no trabalho? Lembrar da segunda te causa arrepio?! 

Diariamente ouço clientes e pessoas próximas se queixarem sobre seus trabalhos. E eu não estou falando de um nicho de mercado específico, de uma geração ou gênero pessoal!

É muito mais comum do que se imagina, pesquisas apontam que 8 em cada 10 trabalham altamente desengajados!  Isto é muiiiito sério. A falta de orientação em relação à escolha da profissão e ao mercado lá na escola gera uma série de reflexos na vida adulta dos trabalhadores brasileiros.

Eu não sei exatamente o seu caso….

” Detesta o que faz e não sabe exatamente o que poderia fazer, já sabe o que gosta e tem medo de mudar porque precisa pagar suas contas, ama o que faz e está com problemas para entregar resultados, ama a empresa e não aguenta mais o seu gestor direto, está há anos na mesma função e isto desmotiva…”

Enfim, eu tenho certeza que a sua história é única. E tenho certeza também que você iria adorar tirar todas as suas dúvidas em relação a carreira e objetivos com um especialista…

Então para tudo que está fazendo e faz um check rapidinho aqui para saber se o seu trabalho é o grande vilão da sua energia.

Responde COM SINCERIDADE:

1.   Você passou por algum tipo de stress/problema pessoal (separação/luto/conflitos em geral/dificuldade financeira)?

Se a resposta foi sim, atenção. Vamos tentar entender se as questões pessoais que estão refletindo no profissional ou o contrário, ok?!

2.   Sem explicação aparente você tem tido dor de cabeça, enjoo, alergia, insônia, sonolência, queda de cabelo, falta de apetite ou ganho de peso?

Se a resposta também foi sim, mais cuidado!

3.   Como está a sua relação com o trabalho? Está passando por algum problema/desafio?

4.   Você acredita que o seu trabalho pode estar refletindo na sua vida pessoal ou no seu corpo?

👇🏻 👇🏻 👇🏻 👇🏻 👇🏻 👇🏻 👇🏻 👇🏻 👇🏻 👇🏻 👇🏻 👇🏻 👇🏻 👇🏻

Então é hora de buscar soluções e respostas!

Temos o péssimo hábito de negligenciar nossa saúde emocional. Quando estamos doentes ou temos dúvida em relação à saúde vamos ao médico, precisamos ter este hábito com nossas questões pessoais/profissionais também.

Nós adoramos criar soluções sob medida 😉

Deixe uma resposta

Close Menu

Por gentileza, preencher o cadastro abaixo:

Preencha os dados abaixo para continuar: